Baenão
Baenão

Um grupo de torcedores esteve presente no treino realizado pelo Remo na tarde desta quarta-feira, 01/06, no Baenão, e mostrou insatisfação com o desempenho do time no início da Série C do Brasileirão. Enquanto o treinador Marcelo Veiga comandava uma movimentação técnica com os jogadores, que foram divididos em 3 grupos, algumas pessoas gritavam palavras de ordem e xingamentos a cada lance errado.

Do gramado, o presidente André Cavalcante conversou com alguns torcedores que estavam nas cadeiras. Na conversa informal, o mandatário azulino tentou tranquilizar a torcida, acreditando na recuperação do clube na competição.

Derrotado por 1 a 0 pelo ASA (AL), dentro do Mangueirão, em partida realizada na última segunda-feira (30/05), o Remo chegou a 7 partidas seguidas sem vitória na temporada. O último resultado positivo remista aconteceu no dia 06/04, quando passou pelo Nacional (AM) por 1 a 0, gol do meia Eduardo Ramos, pela Copa Verde. De lá para cá, já são quase 2 meses sem comemorar um triunfo.

A equipe azulina tentará a recuperação na competição diante do River (PI). Apenas o 8º colocado na tabela de classificação do Grupo A, com apenas 1 ponto, o Leão jogará no próximo domingo, 05/06, no estádio Albertão, em Teresina (PI), a partir das 19h.

Globo Esporte.com, 01/06/2016