Alisson
Alisson

Apesar da perda da Taça Cidade de Belém, para o volante Alisson, o Remo não deve mudar de postura para o jogo de estreia do time na Copa Verde, quinta-feira (10/03), diante do Náutico (RR), em Boa Vista (RR). Embora o resultado final da decisão do primeiro turno não tenha sido favorável ao Leão, o meio-campista avaliou como positiva a apresentação do grupo comandado pelo técnico Leston Júnior.

“Na minha concepção, fizemos um grande jogo, principalmente no segundo tempo, quando encurralamos o time do Paysandu, que deu apenas um chute a gol e, assim mesmo, para cima”, analisou, elogiando a atuação do bicampeão paraense.

“Criamos várias oportunidades. Infelizmente a bola não quis entrar, mas a equipe foi muito bem em postura, posse de bola e agressividade. Para mim, foi a melhor partida da equipe do Remo. Mostramos que estamos no caminho certo”, disse.

De acordo com Alisson, uma vitória sobre o Náutico (RR) será importante para que o time volte a disputar o Parazão, já no domingo, 13/03, com a estreia no returno da competição, contra o Paragominas.

“Agora é outra competição. Precisamos levantar a cabeça e vencer para deixar a torcida feliz e o grupo tranquilo”, apontou. O resultado positivo na capital de Roraima, segundo o volante, servirá para colocar uma pedra em cima do tropeço no Re-Pa.

“Temos de provar para nós mesmo que o que aconteceu nos pênaltis foi um acaso. No futebol, a prova tem de vir no jogo seguinte. Temos de esquecer o que houve no jogo passado”, argumentou.

O jogador lembrou que o Estadual está apenas no meio do caminho. “Eles (Paysandu) ganharam o primeiro turno, mas o campeonato ainda tem o outro turno. Tenho confiança que vamos buscar o segundo turno e ir para a final do campeonato”, observou o atleta.

“Confio muito neste grupo. Tenho certeza que vamos fazer uma grande estreia, contra o Náutico (RR). Temos de entrar com a mesma garra, a mesma vontade que tivemos no clássico”, finalizou Alisson.

Diário do Pará, 08/03/2016