Patrick
Patrick

Na manhã desta terça-feira (12/07) surgiu a notícia de que o atacante Patrick pediu para ser liberado do Clube do Remo. A informação foi confirmada junto à uma fonte da diretoria azulina, que afirmou que o atleta vai se desligar do clube para ir para o Vila Nova (GO), que está jogando a Série B.

Patrick foi uma das últimas contratações do Remo antes do início da Série C. O atacante mineiro veio a pedido do ex-técnico Marcelo Veiga e começou apenas 2 jogos como titular, ambas longe de Belém – na vitória em cima do Confiança (SE) e na derrota diante do Salgueiro (PE). O atacante chegou a entrar no time no decorrer de outras partidas, mas não marcou nenhum gol com a camisa azulina.

Quando chegou a Belém, Patrick precisou ficar 4 jogos fora do time, cumprindo suspensão imposta pelo STJD por ter se envolvido em uma confusão quando jogava a final da Série C da temporada passada, defendendo do Londrina (PR).

Segundo a diretoria, nenhum jogador será contratado para o lugar de Patrick e a tendência é que João Victor, atleta da base remista, ganhe mais espaço no Baenão.

Portal Arquibancada, 12/07/2016