Patrick
Patrick

Pouco menos de uma semana após acertar com o Remo, o atacante Patrick já procura mostrar a que veio. Sem condições físicas de participar do amistoso contra a seleção de Bragança, no último final de semana, o atleta reforçou a parte física e tem se dedicado nos treinos da semana, onde o técnico Marcelo Veiga já o testou na vaga de Ciro.

Seja como titular ou reserva, Patrick afirma que está à disposição para o jogo contra o Cuiabá (MT). “Estou bem confiante e motivado para essa estreia. Não pude jogar esse amistoso, então estamos procurando compensar nos treinos”, destacou o atleta.

Patrick afirma que a parte física não seria empecilho para esse primeiro jogo. “Joguei o Paulistão pelo XV de Piracicaba (SP) e isso faz cerca de 1 mês. Aos poucos, estamos recuperando a parte física, mas isso não é problema”, argumentou.

Apesar de ter entrado no treino no posto de Ciro, artilheiro do time, Patrick diz que não tem uma posição específica para jogar no ataque. “Faço as duas funções. Jogo tanto de centroavante quanto pelos lados do campo. Com o Veiga, joguei como centroavante no Bragantino (SP). No XV, joguei como segundo atacante, mas mesmo quando jogo como centroavante, não gosto de ficar parado na frente. Procuro sempre me movimentar para abrir espaço no ataque”, detalhou o jogador.

Patrick retorna à Série C um ano após conquistar o acesso à Série B, comandando o ataque do Londrina (PR). O atleta diz que sabe o que esperar da competição, mas que espera ter bons resultados com o Leão. “Sabemos que a competição é difícil. Tivemos a felicidade de subir com o Londrina (PR) e quero ter essa experiência aqui de novo”, encerrou.

Diário do Pará, 18/05/2016