Patrick
Patrick

O jogo treino na manhã deste domingo (15/05) serviu para movimentar o elenco azulino, que venceu por 4×0 a seleção de Bragança, mas também teve o intuito de apresentar os jogadores contratados para a torcida. Porém, um dos atletas que chegaram para o grupo não entrou no gramado – o atacante Patrick. Ele estava nas cadeiras, observando o treino e admirando o Mangueirão, afinal foi a primeira vez do mineiro no Estádio Olímpico do Pará.

“Estádio é coisa linda. Já estou imaginando ele lotado, com a torcida cantando, comemorando gol da gente para essa campanha que, se Deus quiser, vai ser gloriosa. Expectativa é a melhor possível. Ansiedade de estrear com a camisa do Remo, que é um time de massa. Quando a gente fala do Remo, a primeira coisa que falam é da torcida, o apoio. É o que a gente precisa, além do grupo fechado, para fazer essa Série C boa”, comentou Patrick.

O atacante estava jogando Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba (SP) e comentou que só estranhou o clima paraense. “Quando cheguei aqui, tomei susto. Estava frio em São Paulo e pensei: ‘Que é isso? Essa cidade é muito quente!’, mas a gente vai se adaptando, né? O grupo me recebeu bem e vamos trabalhando”, disse o atacante azulino.

Patrick ainda não assinou contrato, mas já está com tudo certo com o clube e agora trabalha para estar disponível na estreia, no próximo sábado, 21/05, diante do Cuiabá (MT). “Vou fazer de tudo para estar no jogo. Jogador quer jogar, não gosta de ficar só fazendo físico. Se Deus quiser, vou está pronto para a estreia”, disse.

O jogador é um dos jogadores contratados visando a Série C e, analisando o que viu em campo, ele está acreditando no elenco. “Estão montando time legal, um time bom e o Veiga conhece jogadores que está trazendo. Já trabalhei com ele, com Allan Dias, Fernandinho. Ele sabe como usar a gente e tenho certeza que vamos ter um time bom”, finalizou.

Portal Arquibancada, 16/05/2016