Estreante deste domingo (19/06) contra o Confiança (SE), o atacante Patrick vê semelhança no início das campanhas feitas pelo Clube do Remo, sua atual equipe, e a do Londrina (PR), que ele ajudou em 2015 a ter o acesso à Série B da atual temporada.
“Fizemos uma boa campanha, mas também começamos assim, empatando em casa. Depois, quando o time se encaixou de vez, conseguimos vitórias dentro e fora de casa, o que nos garantiu o acesso”, recordou o jogador, assegurando que estava preparado para a estreia desde o primeiro jogo do Leão na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Cuiabá (MT).
“Fui surpreendido com a informação de que teria de cumprir suspensão de 4 jogos”, revelou. “Nem sabia desse julgamento. Quando me falaram dele, fiquei surpreso, pois fui julgado sem saber”, declarou o atleta, que foi expulso na última partida do Londrina (PR), na final da Série C.
O fato de o torcedor cobrar a reabilitação do time não assusta o atacante. “Se você não entrar na pressão, vai entrar quando? Só com a equipe ganhando?”, questionou.
Patrick não chegou a prometer gol à torcida do Leão, mas prometeu “alguma coisa de diferente em campo”. “Se não puder marcar gol, pelo menos quero ajudar dando assistência para os companheiros que estiverem em condições de marcar”, encerrou.
Diário do Pará, 18/06/2016