Remo 4x0 Náutico-RR (Levy)
Remo 4x0 Náutico-RR (Levy)

Na noite desta quarta-feira (16/03), antes da partida entre Remo e Náutico (RR), André Cavalcante, presidente do Remo, falou sobre foi passagem dele pelo Sudeste, na semana passada.

“Fizemos bastante prospecção de mercado. Falamos com empresas que estão inseridas no contexto do futebol nacional, empresas que tem parceria com grandes clubes para várias situações. Peço licença para não falar muito agora, por uma questão de estratégia de negócios, mas a gente espera que em pouquíssimo espaço de tempo comece a trazer frutos para o clube”, disse.

Em um tema em especial, o presidente azulino falou – a fornecedora de material esportivo do clube, que vai mudar, sim, e deixar de ser a inglesa Umbro.

“É uma proposta muito boa, já levamos para a reunião do Condel. Dentro dessa mudança, não vai ser apenas a questão do investimento, vão ser vários negócios que vão orbitar esse negócio, com megalojas, investimento em outros campos do clube e inclusive almocei no domingo (13/03) com o Paulo Ricardo, que é o CEO da BR Sports, empresa que está comandando a negociação. Estamos com muita fé, muito alegres e animados com essa expectativa de mudança”, comentou o presidente remista.

A empresa BR Sports é dona da marca Rainha, voltada para o mercado fitness, e da Topper, que deve voltar a produzir a camisa do Clube do Remo, como foi no início dos anos 2000, momento que o clube brigou com Botafogo (SP) e Palmeiras (SP) na Série B (2003) e também quando conquistou o o bicampeonato paraense 2003/04, sendo o último com 100% de aproveitamento.

Hoje, a Topper tem parceria com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro, com a Seleção Brasileira de Rugby, alémd e vestir clubes como o Botafogo (RJ) e Paraná (PR) e estar em negociação com o Cruzeiro (MG). Na Argentina, faz as camisas de Racing e Newells Old Boys.

Os sócios da empresa são Marcus Boaiz e Carlos Wizard, este também dono de marcas como as escolas de idiomas Yazigi, Wizard e a profissionalizante Microlins, que podem também aparecer como futuros parceiros do Remo.

Portal Arquibancada, 17/03/2016