Botafogo-PB 2x0 Remo
Botafogo-PB 2x0 Remo

Durante um campeonato longo, como é a Série C, as equipes costumam sofrer altos e baixos. O Remo vinha em uma boa crescente no certame, mas sofreu um revés diante do Botafogo (PB). Para os jogadores azulinos, o tropeço faz parte da disputa.

Segundo o volante Michel Schmöller, o adversário jogou muito bem na partida, com forte marcação e aproveitando as oportunidades para marcar. Apesar de uma apresentação abaixo do esperado, o jogador destacou que foi um resultado normal.

“Essas baixas acontecem no campeonato. A gente vinha de 5 resultados positivos, mas agora é ter atitude, ter a nossa responsabilidade dentro de casa e buscar o resultado”, afirmou.

Para o goleiro Fernando Henrique, que teve uma boa atuação evitando um saldo de gols maior para o adversário, a derrota faz parte. “Infelizmente, acontece. Serve como um aprendizado para a gente”, ressaltou o camisa 1 azulino, destacando ainda que, apesar do baixo rendimento do time e a noite inspirada do adversário, não esteve preocupado em sofrer mais gols.

“A gente está bem treinado. Infelizmente não encaixamos. Não adianta colocar a culpa em ninguém, estamos ainda no G4. Bola para frente, temos uma ‘gordurinha’ das boas atuações e o próximo jogo é em casa. Vamos contar com o apoio da torcida e voltar a vencer”, encerrou.

Diário do Pará, 15/08/2016