Remo 1x1 PSC (Eduardo Ramos e Ciro)
Remo 1x1 PSC (Eduardo Ramos e Ciro)

Jogadores e comissão técnica do Clube do Remo lamentaram que a partida não tenha sido resolvida nos 90 minutos. É que, para eles, o Remo foi melhor no clássico que definiu o campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense.

“Amarramos o Paysandu no segundo tempo. Infelizmente, não conseguimos converter”, lamentou o lateral-esquerdo João Victor, um dos destaques do Leão em campo. “Agora é pensar no segundo turno”, resumiu o volante Michel.

O técnico Leston Júnior enalteceu a campanha azulina, principalmente os jogos contra o Independente, na semifinal, e também contra o Paysandu. “Saímos daqui muito mais fortalecidos do que entramos”, declarou, após o jogo, apostando na evolução do time para a Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão.

“Temos uma boa perspectiva. Pelo jogo que fizemos contra uma grande equipe, fomos melhores na minha opinião”, avaliou o treinador do Leão. “Controlamos, equilibramos o meio de campo. Não tem justiça no futebol. Produzimos, tivemos mais oportunidades, mas pecamos no arremate”, observou Leston Júnior, que gostou do seu time em campo, apesar da derrota nas cobranças de pênaltis.

“O time está em uma evolução e vai evoluir ainda mais. Particularmente, vou sempre querer ver meu time como ele foi hoje: volumoso, empurrando o adversário para trás”, disse, vislumbrando a estreia na Copa Verde, na quinta-feira (10/03), contra o Náutico (RR), e o segundo turno do Estadual. “Para mim, fica a imagem de que tenhamos perspectiva. Esse time, depois da semana cheia, vai evoluir muito”, projetou.

Amazônia, 07/03/2016