Marcelo Veiga
Marcelo Veiga

O otimismo no Baenão, quanto a classificação do time à final da Copa Verde, não é exposto apenas pelo técnico Marcelo Veiga, mas também pelos jogadores do Leão, que desde a derrota no primeiro Re-Pa da decisão da vaga têm afirmado que nada está perdido.

Para os azulinos, o Leão, que saiu na frente no tropeço por 2 a 1, tem todas as condições de devolver o resultado ao adversário e, desta maneira, carimbar o avanço do time no torneio.

“Pelo futebol que apresentamos, a equipe pode muito bem vencer o segundo Re-Pa e passar para a outra fase”, declarou Eduardo Ramos, que ficou contente com a atuação remista. “O que nos faltou na partida foi apenas uma pegada mais forte na marcação. No mais, o time foi muito bem. Acertando essa marcação, as chances de vencer o segundo jogo são grandes”, afirmou o meia.

Outro que esbanja confiança é o atacante Luiz Carlos, o “Imperador”, que no Re-Pa da última quarta-feira (20/04), marcou o seu primeiro gol, aliás um golaço, com a camisa do Leão.

“No futebol, tudo pode acontecer, então está em aberto. Tenho certeza que se a gente colocar o coração na ponta da chuteira, como dia o torcedor da antiga, podemos conseguir essa classificação”, afirmou.

“Nosso time jogou bem a primeira partida e só não venceu por um simples descuido”, avaliou o zagueiro Henrique, também no mesmo discurso. “Tenho certeza de que temos condições de inverter esse resultado que sofremos”, completou.

Embora não esteja relacionado para a partida, o vigoroso lateral-direito Levy, que muita falta faz ao time, o que é reconhecido pelo técnico Marcelo Veiga, promete torcer pelos companheiros. “Vou dar a maior força”, assegura o defensor, que chegou a se imaginar no clássico.

Diário do Pará, 23/04/2016