Edno e Ciro
Edno e Ciro

Depois de vencer o Fortaleza (CE) e voltar ao G4 do Grupo A da Série C, o atacante Ciro avalia sua participação como normal na última partida do Leão e que a apresentação da equipe foi muito boa, seguindo o que o técnico Waldemar Lemos cobrou durante os treinamentos.

“Trabalhei bastante durante a semana, fui recompensado com a vaga no time titular e correspondi dentro de campo. O negócio é seguir trabalhando para que quando as oportunidades aparecem, possa mostrar o meu trabalho”, afirmou.

Ciro destaca que atuação diante do time cearense foi muito bom e que isso traz uma grande confiança. Porém, o atacante ressalta que o time não vai jogar sempre daquela forma, mas buscará ser o melhor possível.

“Alguns dias, as coisas não vão dar certo, mas vamos lá fazer um gol e conquistamos a vitória. Temos que procurar sempre a vitória. O mais importante é somar pontos e, dentro de casa, nós temos que somar os 3 pontos. Espero que a gente continue assim, jogando bonito ou feio, que a gente conquiste a vitória”, encerrou o atacante.

Diário do Pará, 13/07/2016