Fabiano
Fabiano

O novo candidato à camisa 6 do Remo chegou ao Baenão e, na primeira entrevista à imprensa como atleta azulino, fez questão de exaltar o que apontou como o diferencial do clube: a torcida.

O jogador, que veio do Itumbiara (GO), foi assistir ao confronto entre Remo e Vasco (RJ), pela rodada de abertura da Copa do Brasil e elogiou a postura do time, mas frisou na postura dos azulinos que estavam nas arquibancadas.

“O time se portou bem e fez um bom jogo. Temos condições de conseguir um bom resultado no Rio de Janeiro, mas o que a torcida fez foi algo espetacular. Empurraram o time do início ao fim”, falou. A partida da volta contra o Vasco (RJ) será na quarta-feira (27/04), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Tanto Fabiano como o volante Lucas Garcia, que estreou pelo Leão contra o time carioca, não poderão jogar pela Copa Verde, pois o prazo para inscrição nesta competição acabou no dia 22/03.

Para suprir a ausência da dupla, o técnico Marcelo Veiga pode seguir improvisando o zagueiro Ítalo na lateral-esquerda ou esperar o posicionamento do Departamento Médico sobre o atual titular da posição, João Victor. No lugar Lucas Garcia, Michel e Alisson são as opções. Os 2 clássicos Re-Pa acontecerão quarta-feira (20/04) e sábado (23/04), no Mangueirão, em Belém.

ORM News, 15/04/2016