Remo 2x1 PSC (Eduardo Ramos)
Remo 2x1 PSC (Eduardo Ramos)

Entre as inúmeras travessias de jogadores entre Remo e Paysandu, uma das mais comentadas nos últimos anos foi a do meia Eduardo Ramos, que chegou ao futebol paraense em 2013, para defender o time bicolor e, desde 2014, joga pelo Leão. Mesmo depois de 3 anos como jogador azulino, o meia disse ainda ouvir cobranças de torcedores de seu ex-clube.

“Já faz um tempo que estou no Remo, mas ainda tem alguns torcedores do Paysandu que chegam para falar alguma coisa. Isto é normal. O importante é que a gente se mantenha focado neste Re-Pa, que será final e é um jogo tão importante no Estado”, comentou o meia, que destacou o Re-Pa como um dos clássicos mais charmosos do Brasil.

“Tudo é diferente quando tem Re-Pa. O jogo tem seu charme especial. É um dia diferente. A cidade e o Estado todo param para ver. Espero que este seja mais um Re-Pa histórico e que venham muitos e muitos depois”, disse.

Para o clássico “Rei da Amazônia” deste domingo, 06/03, Eduardo Ramos está confirmado entre os titulares do técnico Léston Júnior, que deve mandar a equipe titular com a seguinte formação: Fernando Henrique; Murilo, Ítalo, Henrique e Levy; Michel, Alisson, Eduardo Ramos e Marco Goiano; Léo Paraíba (Potita) e Ciro.

ORM News, 04/03/2016