Marcelo Veiga, Lucas Garcia, Yuri e Chicão
Marcelo Veiga, Lucas Garcia, Yuri e Chicão

Somando os jogos do Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C, o Remo já está a 9 partidas sem saber o que é ter uma vitória. A paciência do torcedor vai se esgotando a cada resultado ruim.

O volante Yuri entende que o elenco vive um momento de reformulação e que é necessário algum tempo para que ocorra o encaixe ideal. Enquanto isso, o jeito é apoiar os companheiros que vem sofrendo com cobranças.

“Momento delicado, conturbado dentro do clube e do vestiário também. A gente fica melindrado com as situações e a gente tem que dar força para os companheiros que vem sendo cobrados, porque um dia pode ser você. Então temos que dar tranquilidade para quem vem sendo questionado para mostrar o seu melhor futebol, porque para jogar tem que estar tranquilo, tem que estar bem, senão você não consegue desempenhar a sua função”, comentou Yuri.

Para o jogador, a torcida tem papel fundamental nesse momento para que o time consiga dar uma virada e os resultados positivos venham.

“O Remo só existe por causa da torcida e eles são muito importantes nesse momento. A gente precisa do apoio dela, sabemos que é um momento difícil, que a gente precisa do resultado, mas se ficar contra, vai ser mais difícil ainda. A gente tem que jogar junto, tem que remar junto. Nenhum jogador está de brincadeira, está de sacanagem. Está todo mundo longe de casa, vieram com objetivo comum que é subir o time, para conseguir a classificação e jogar pelo acesso, então é importante a torcida se unir à nós, dar o apoio para a gente conseguir reverter esse resultado”, finalizou Yuri.

Portal Arquibancada, 02/06/2016