Apesar do placar, as circunstâncias da vitória por 3 a 1 sobre o Parauapebas mantiveram o clima de tensão sobre o Remo. A pressão, porém, ultrapassa os limites do gramado e atingem a diretoria, cobrada pela exigência de reforços, que devem demorar para chegar.
O Leão busca no mercado por 4 jogadores, com urgência para um lateral-esquerdo e um atacante de área, mas também com a necessidade de anunciar um zagueiro e um meia de ligação.
A última previsão dada, inclusive, pelo presidente remista, André Cavalcante, foi de anunciar um novo atleta até esta quinta-feira (18/02), mas o dia chegou e a nova perspectiva é de um acerto para a próxima semana.
“O mercado é difícil. Estamos trabalhando forte nestas contratações, mas ainda não conseguimos. Neste momento, estamos com sondagens e conversas, porém sem qualquer situação mais adiantada. Vamos ver”, disse o diretor de futebol Dirson Medeiros.
Os últimos contratados do clube foram o zagueiro Ítalo e o lateral-direito Murilo que, nesta quarta-feira (17/02), estrearam de forma oficial, como titulares do time de Leston Júnior.
ORM News, 18/02/2016