O lateral-direito Levy, considerado titular, está com uma contusão muscular e está definitivamente fora da estreia do Remo na Série C, diante do Cuiabá (MT). O substituto imediato é Murilo, jogador que atuou no jogo-treino diante do combinado de Bragança e quer aproveitar a oportunidade para mostrar que pode ajudar o Remo.
“Quando estava pegando uma sequencia boa, acabei machucando, lesão muscular. Voltei e tive a lesão na fase. Um atleta precisa de sequência para ter continuidade no trabalho, mas não tive essa sequência. Estou disposto nos treinos e principalmente nos jogos para mostrar meu trabalho para a torcida”, comentou o lateral.
Assim com boa parte da equipe que sofreu 3 eliminações na primeira parte do ano, no Parazão, Copa Verde e Copa do Brasil, Murilo caiu em descrédito com a torcida azulina. Por isso, ele crê que a Série C seja a oportunidade de escrever uma nova história.
“Todo dia temos que estar provando. Sou uma pessoa que me cobro muito. Então tenho que provar que tenho capacidade de estar onde estou. Nos treinos e nos jogos sempre tento dar meu melhor para ajudar a equipe”, disse Murilo.
O lateral foi contratado no início do ano e chegou a assumir a titularidade. Murilo se contundiu no jogo entre Remo e Nacional (AM), pela Copa Verde. Passou por uma cirurgia no maxilar e hoje atua com uma máscara para proteger o local.
“É diferente. Tem um negócio que a gente não está acostumado. Atrapalha um pouco a visão, mas a gente faz de tudo para ajudar a equipe do Remo. O pessoal chama de mascarado, de Zorro, mas é tranquilo, sempre tem essas brincadeiras. Venho de uma lesão onde nenhum jogador quer se machucar, infelizmente aconteceu e voltei querendo dar meu melhor. Volto no intuito de poder jogar e agarra essa oportunidade”, finalizou.
Portal Arquibancada, 19/05/2016