Max
Max

A derrota para o ASA (AL) ligou o sinal de alerta no time remista. O Leão não jogou bem e acabou sendo derrotado pela equipe alagoana pelo placar de 1 a 0, dentro do Mangueirão e com o apoio do seu torcedor. O zagueiro Max, após a partida, disse que o Remo precisa pontuar fora de casa e pediu apoio da torcida remista no decorrer da competição.

O “xerife” da zaga remista admitiu que o time não jogou bem, mas visa a próxima partida do Leão na Série C, diante do River (PI), no próximo domingo (05/06) em Teresina (PI).

“Não conseguimos impor o nosso jogo e, infelizmente, sofremos a derrota. Agora é arrancar pontos fora de casa”, disse Max, que retornou ao time do Remo contra o ASA (AL) após cumprir suspensão pela expulsão ocorrida ainda pela Copa Verde, no segundo jogo da semifinal contra o Paysandu.

O zagueiro remista disse que espera ainda contar com apoio do torcedor azulino no decorrer da competição, já que, segundo ele, o time está devendo ao Fenômeno Azul. “Esperamos contar com o nosso torcedor, pois sabemos que estamos em dívida com eles”, comentou.

ORM News, 30/05/2016