Max
Max

Considerado um dos mais importantes jogadores do Remo e capitão nas últimas 3 temporadas azulinas, o zagueiro Max ainda tenta um acordo financeiro para saber se seguirá no Leão para o ano de 2017. O camisa 4 foi categórico ao declarar que, para ficar, ainda “vai depender de muita coisa”.

Max foi contratado pelo Leão em 2014 em uma vitória remista nos bastidores contra o Paysandu, que também apresentou proposta ao jogador. Com a camisa azulina, o defensor foi um dos principais nomes da equipe em campo e também fora, como um dos líderes dos atletas.

Aos 29 anos, ele acumula 62 partidas e 5 gols marcados entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e o Campeonato Brasileiro das Séries C e D.

“Já estou aqui há 3 anos e me adaptei. Consegui 2 títulos paraenses e o acesso para a Série C, mas para a frente, vai depender de muita coisa. Pelo presidente, ele quer que eu fique, mas para eu ficar, o clube tem que se organizar e cumprir com seus deveres”, disparou.

Max é um dos jogadores que tem contrato até o final deste ano de 2016, no entanto, o zagueiro possui uma possibilidade de aditivo para mais 1 ano.

ORM News, 05/10/2016