Apesar do retrospecto favorável diante do Independente, jogando dentro de casa, todos dentro do Clube do Remo sabem da dificuldade que vão encontrar na semifinal diante do Galo Elétrico, no Mangueirão, próximo sábado, 27/02. Principalmente porque, apesar da primeira colocação no Grupo A1, não há vantagem para nenhuma das equipes.
Portanto, se o campeonato de tiro curto não abre espaço para vacilos, uma decisão em partida única requer muita atenção para não ser surpreendido dentro de seus domínios. O meia Marco Goiano marcou 2 gols até aqui na competição e sabe das dificuldades que a equipe vai ter.
“A semifinal é um momento diferente. Sabemos das dificuldades da partida, vamos pegar um adversário difícil, mas também sabemos da nossa capacidade. Aqui é Remo! A gente tem que se impor. Queremos uma vaga na final, para que a gente possa concluir esse primeiro turno com um título”, analisou.
Marco Goiano espera melhorar ainda mais sua atuação. Segundo ele, os gols estão dando mais confiança para desempenhar um melhor futebol. “A cada jogo, venho pegando mais confiança, aumentando minha autoestima, até porque o torcedor tem sido maravilhoso durante esses jogos, comparecido bastante e a gente fica muito feliz com isso. Espero que não só eu, mas como todo o grupo, consigamos sair com essa vitória”, concluiu o meia azulino.
Diário do Pará, 24/02/2016