O meia Marco Goiano, autor de um dos gols na vitória sobre o Náutico (RR), por 3 a 1, foi a única baixa da partida em Roraima. O jogador revelou, nas entrevistas de vestiário, que saiu de campo, substituído por Léo Paraíba, por ter sido atingido nas duas coxas.
“O cara ‘desceu’ como se fosse uma voadora e me acertou nas duas pernas”, declarou o apoiador, referindo-se a um dos jogadores do adversário.
Logo após ter deixado o gramado, Goiano iniciou tratamento com gelo e, depois, recebeu aplicação de medicamento. “Espero que não tenha sido nada grave. Creio que não houve nenhuma abertura”, analisou.
O meia estava mesmo certo. Antes do embarque da delegação rumo a Paragominas, nesta sexta-feira, 11/03, Marco Goiano foi submetido a um teste médico, no Baenão e nada de grave foi atestado. Desta maneira, ele acompanha o time e deve entrar em campo contra o Jacaré, como titular.
“Espero ajudar o Remo no domingo (13/03)”, ressaltou o meia, que creditou sua boa atuação em Boa Vista (RR) ao posicionamento que teve em campo. “Foi da mesma maneira que jogava lá no Tupi (MG). Uma maneira bem diferente daquela que vinha atuando aqui. Lá no Tupi (MG), pude me destacar atuando da maneira que joguei contra o Náutico (RR)”, argumentou.
Goiano refutou a ideia de que sua participação positiva no jogo tenha ocorrido em função da ausência de Eduardo Ramos, que estava lesionado. Quanto a maneira que pretende atuar contra o Paragominas, o meia deixou à critério do treinador.
“Independente se vou jogar no meio ou na beirada, o que quero é estar em campo para poder ajudar o Remo nessa estreia no segundo turno”, anunciou o jogador.
A escalação remista, porém, só será anunciada por Leston Júnior após o treino deste sábado, 12/03. A movimentação, inicialmente, seria no local do jogo, mas foi transferida para outro campo da cidade, a fim de que o piso da Arena Verde, que já não é dos melhores, não sofra maiores danos.
Diário do Pará, 12/03/2016