Marcinho
Marcinho

Em meio a muitos jogadores com experiência, rodagem e renome no mundo do futebol, um garoto tem se destacado no Baenão. Nos últimos jogos, o meia Marcinho tem sido a principal peça azulina, tanto na marcação, mas principalmente na criação de jogadas e no apoio aos atacantes.

De acordo com ele, jogar por si só no Remo já é uma responsabilidade grande, por isso, é preciso entrar em campo chamando o jogo, junto com os companheiros.

“Quando entro em campo, procuro fazer o meu melhor e assumir a responsabilidade de contribuir. Faço parte de um grupo bom, unido, que confia no meu trabalho. Isso é o que tem me ajudado bastante a ter boas atuações”, afirmou.

Apesar de jovem, Marcinho acumula passagens pelas categorias de base de grandes clubes, como Corinthians (SP). Segundo o meia, isso ajuda na hora de suportar a pressão e atuar com tranquilidade.

“Sempre existiu essa pressão, seja da direção ou da torcida, então acho que isso me ajuda muito a ter tranquilidade em momentos difíceis. Temos que saber lidar com a pressão e chamar a responsabilidade”, encerrou.

Diário do Pará, 15/09/2016