Marcinho
Marcinho

O meia Marcinho usou as redes sociais para se despedir do Clube do Remo. O jogador, que também aproveitou para anunciar que vai defender o São Bernardo (SP), que na próxima temporada disputará o Campeonato Paulista e a Série D do Brasileirão.

“Estou vindo aqui para agradecer ao Clube do Remo pela acolhida que me deu nesta temporada 2016. Um clube que para sempre ficará marcado em minha vida, devido aos vários bons momentos que vivi e por ter tido a honra de defender essa torcida maravilhosa. Irei começar uma nova história no São Bernardo (SP)”, disse o jogador.

Além de elogiar companheiros e torcida, Marcinho também aproveitou para agradecer ao treinador Waldemar Lemos por ter acreditado em seu potencial, pois foi com ele que o meia virou titular e peça importante no sistema azulino, atuando todo o “returno” da Série C sem ser substituído.

Apesar de não ser da base do clube, Marcinho foi considerado a principal revelação do Leão na temporada. Aos 21 anos, Marcinho chega para o São Bernardo (SP) com a missão de seguir alimentando o atacante Edno, que foi seu companheiro no Remo e artilheiro do time na Série C com 7 gols, outro que também foi contratado pelo clube paulista.

Globo Esporte.com, 23/11/2016