Remo 4x0 Seleção de Bragança (Lucas Garcia, Max e Michel Schmöller)
Remo 4x0 Seleção de Bragança (Lucas Garcia, Max e Michel Schmöller)

Após o jogo-treino realizado na manhã do último domingo, 15/05, em que o Remo goleou a Seleção de Bragança por 4 a 0, o técnico Marcelo Veiga e o presidente André Cavalcante confirmaram que o Leão deve dar uma parada nas contratações até “sentir a Série C”. Na visão do técnico azulino, o grupo está fortalecido após 9 aquisições.

“O grupo tem a responsabilidade de levar o grupo à frente e há a expectativa. Às vezes, quem vai resolver o jogo é o Eduardo (Ramos), é um zagueiro, um lateral, mas se o conjunto for forte, a coisa fica muito mais fácil”, disse o técnico remista.

Marcelo já vê diferença na postura desse novo Remo que deve entrar em campo a partir de sábado, 21/05, diante do Cuiabá (MT). “Vejo um time agrupado, aguerrido, tendo a segunda bola. Os jogadores de frente são rápidos, inteligentes e isso vai fazer uma diferença muito grande”, comentou.

Entre os contratados, Hériclis mereceu uma menção do treinador, pela boa estreia que fez no jogo-treino. “Fico feliz com isso, é um jogador inteligente e capaz. Um meia que pode estar no ajudando. Agora é agregar essa rapaziada, ganhar mais na questão de conjunto, que o resto vai acontecer naturalmente”, finalizou Marcelo Veiga.

Portal Arquibancada, 18/05/2016