Remo 2x4 PSC
Remo 2x4 PSC

Após a partida, Marcelo Veiga, técnico do Remo, colocou a responsabilidade da goleada sofrida pela sua equipe na noite deste sábado (23/04) para o maior rival, e ainda culminar na eliminação da Copa Verde, à arbitragem da partida. Segundo o treinador remista, em pelo menos três momentos, Joelson Nazareno Ferreira Cardoso agiu de forma equivocada, levando o Leão à derrota.

“Acho que a arbitragem teve influência direta no resultado. Primeira penalidade, não vi. Na minha visão, o Alisson tropeçou no Celsinho e os dois caíram. Na segunda, Augusto Recife fez falta o jogo inteiro e o árbitro não deu um cartão para ele. A primeira que o Max parou o jogo, ele deu cartão. Na segunda, ele colocou para fora”, lamentou Veiga.

De fora das finais do Campeonato Paraense e da Copa Verde, o Remo tem uma pedreira pela frente na próxima quarta-feira, dia 27/04, o Vasco (RJ), pela Copa do Brasil. Para encarar a equipe carioca no Rio de Janeiro, Veiga quer elevar a moral da equipe nesses próximos dias para tentar surpreender em São Januário.

“Vasco (RJ) é o favorito, em todos os quesitos, mas vamos trabalhar para criar uma surpresa”, disse o técnico azulino.

Globo Esporte.com, 23/04/2016