Nesta quarta-feira (08/06), no estádio Baenão, o técnico Marcelo Veiga começou a dar indícios da formação que pretende mandar a campo contra o Botafogo (PB). Pela manhã, ele ministrou um mini-coletivo ao elenco, quando utilizou a formação titular sem o lateral-esquerdo Jussandro, que trata de uma lesão na coxa esquerda. O lateral-direito Murilo permaneceu improvisado no setor, com o canhoto Fabiano na equipe considerada reserva.
A permanência de Murilo como substituto de Jussandro foi a única mudança em relação ao time que iniciou a partida em que o Leão derrotou o River (PI). Após a atividade da manhã, o elenco foi liberado e só volta aos trabalhos nesta quinta-feira (09/06), também apenas pela manhã.
Como tem acontecido desde a semana passada, o torcedor, por decisão da diretoria e da comissão técnica, não tem mais acesso ao Baenão em dias de treino, para evitar que ocorram novas cobranças exageradas por parte de algumas pessoas, como foi registrado às vésperas da viagem do time para o Piauí.
Diário do Pará, 09/06/2016