Com experiência de 35 anos de vida, sendo 19 anos somente como jogador profissional, o atacante Luiz Carlos foi apresentado oficialmente como novo reforço do Remo para a temporada de 2016 e exerceu a política da “boa vizinhança”. Deparado com o fato de ser um centroavante chegando em um time que tem o artilheiro do Campeonato Paraense (Ciro, com 6 gols), Luiz Carlos apresentou a solução.
“Acho isso bom. Conheço o Ciro. É um grande jogador, mas posso fazer a beirada, assim como sei que ele tem velocidade para isso. Vim para somar”, comentou.
O jogador aproveitou o momento para frisar que estava jogando até a última semana e que estaria pronto para jogar o quanto antes e refutou a ideia de qualquer dificuldade causada por entrosamento com os demais companheiros de clube.
“Na minha posição, entrosamento não influencia. Estou aqui para colocar a bola para dentro. Entrosamento só é preciso quando os jogadores são ruins, o que não é o caso dos que estão aqui no Remo”, disparou.
Luiz Carlos está regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já poderia jogar nesta quinta-feira (24/03), contra o Nacional (AM), pela Copa Verde, maso técnico Léston Júnior pregou pela cautela e preferiu passar a contar com o atleta a partir deste domingo (27/03), na partida contra o Tapajós, às 18h, no Colosso do Tapajós, em Santarém.
ORM News, 23/03/2016