Levy
Levy

No treino de terça-feira (31/05), o lateral-direito Levy sentou no gramado e ficou massageando a panturrilha da perna direita. Nesta quarta-feira (01/06), não participou da movimentação e passa a ser dúvida do treinador para o jogo com o River (PI), no domingo (05/06), em Teresina (PI).

Levy estava cotado para reassumir a posição, mas por enquanto, não está garantido. De acordo com o médico Jorge Silva, o jogador vai passar por exame de imagem e, dependendo do resultado, pode voltar aos treinos.

“Levy está com um problema no tendão aquiles, vamos fazer amanhã (quinta-feira) pela manhã um exame mais apurado e conforme o resultado ele será liberado ou não”, explicou.

O lateral sofreu um estiramento muscular na partida do dia 27/04, quando o Remo foi derrotado pelo Vasco (RJ), por 1 a 0, no Mangueirão, pela Copa do Brasil. Voltou contra o Paysandu na Copa Verde e novamente sentiu a coxa. Agora, a lesão é na panturrilha. Além dele, o meia Eduardo Ramos também não treinou, mas seu caso é menos complicado e o meia deve voltar a participar das atividades.

No “treino alemão”, Jussandro apareceu como titular na equipe principal. Fabiano foi para o time reserva. Edno também começou como titular ao lado de Ciro e Fernandinho. Marcelo Veiga vem formatando a equipe com Yuri e Michel Schmöller como volantes. A confirmação sai no coletivo de sexta-feira (03/06) pela manhã.

Amazônia, 02/06/2016