Levy
Levy

Se o Remo tem um jogador símbolo de raça e determinação na equipe, ele atende pelo nome de Levy. Com cerca de 10 anos de Baenão, entre idas e vindas, o lateral-direito, depois de muitas críticas, se tornou peça-chave no time remista. Apesar de vários concorrentes nos últimos tempos, no fim, ele aparece como o mais cotado para a posição.

Segundo o jogador, independente das mudanças, como aconteceu no jogo em Fortaleza (CE), quando ficou na reserva, ele é o dono da vaga. “Me considero titular do Remo, não me considero reserva. O professor diz que não é bem assim, por causa do grupo. Respeito, mas penso diferente”, admitiu o camisa 2.

Para Levy, nesta reta final é a hora de pôr em prática tudo o que deu certo durante o ano. “Não é hora de inventar, temos que pegar o que de melhor nossa equipe trabalhou na temporada e usar dentro de campo. Vamos para o jogo das nossas vidas e precisamos da vitória”, frisou.

Como um dos símbolos da equipe, Levy se lembra das críticas, em especial de uma frase que virou “meme” nas redes sociais – “Levy, nunca critiquei”.

“Essa frase doía um pouco, mas de um tempo para cá, tenho conseguido reverter esta situação. Consegui superar todas essas adversidades e vai ser mais uma que vamos conseguir com este acesso”, encerrou.

Diário do Pará, 15/09/2016