Levy
Levy

As críticas disparadas pelo meia Eduardo Ramos a seus companheiros no elenco do Remo foram comentadas pelo lateral-direito Levy, nesta segunda-feira (04/04) à tarde, por ocasião da reapresentação do elenco, no estádio Baenão.

Ramos afirmou, ao deixar o Mangueirão, após o empate no Re-Pa, que havia muito individualismo na equipe. Ele deu a entender, também, que o elenco está “rachado”, com as famosas “panelinhas” que, segundo o meia, “só fazem prejudicar o time”.

Levy encarou o desabafo do jogador com tranquilidade, sem acreditar que isso tenha sido feito pelo camisa 10 do Leão com o intuito de prejudicar o time na sequência da temporada.

“Eduardo é um jogador que, dentro do elenco, principalmente dentro de campo, tem chamado a responsabilidade. É um cara para ser admirado”, disse Levy. “Quando se é eliminado como a gente foi, muitas das vezes somos levados pela emoção. Não acredito que ele tenha ofendido alguém”, prosseguiu o defensor.

O lateral voltou a falar sobre a importância do meia no elenco do Leão. “Na vida particular dele, que não conheço, não me meto. Dentro de campo, ele tem se mostrado muito útil ao Remo”, ratificou. “Está tudo tranquilo. Ele fez isso para o bem do grupo. Acredito que na quarta-feira (06/04) vamos dar a resposta dentro de campo”, disse.

Levy salientou que não foi o empate com o maior rival que determinou a degola do time do Estadual. “Não fomos eliminados pelo Paysandu. Tivemos uma sequência de empates, quando tínhamos a vitória nas mãos e não conseguimos segurar. Não podemos ficar pensando no que passou”, ressaltou.

Sem titubear, o lateral admitiu que o sonho do elenco remista é voltar a encontrar o rival bicolor em seu caminho, agora, pela Copa Verde. “Nosso objetivo é enfrentar o Paysandu nas semifinais. Assim teremos mais público e renda e é nesse tipo de jogo que aparece o grande atleta”, declarou.

Diário do Pará, 05/04/2016