Remo 3x1 Parauapebas (Levy)
Remo 3x1 Parauapebas (Levy)

O lateral-direito Levy continua sendo muito comentando, após marcar um belíssimo gol na vitória do Remo contra o Parauapebas. No Clube do Remo desde 2007, o atleta já viveu bons e maus momentos no time. No Parazão deste ano, ele tem sido destaque com as assistências, além, claro, do gol que marcou.

“Em 3 jogos já tive bons momentos, dei assistências para alguns gols, incluindo o do Marco Goiano, na estreia“, disse.

Há 3 anos como titular da equipe, Levy tem colhido bons frutos no Leão, mas o maior deles sem dúvida foi o acesso à Série C, após anos amargando a Série D do Brasileirão. A partida do acesso ainda coincidiu com a marca dos 100 jogos de Levy com a camisa do Remo.

“Esse jogo foi muito importante, não só pelo acesso, mas também pela minha conquista pessoal dentro do clube”, comentou o lateral. A partida de volta entre Remo e Operário (PR), em outubro de 2015, terminou 3 a 1 para o time paraense.

“Para 2016, espero muitas coisas boas, acho que temos muito o que crescer e vamos buscar isso, com mais trabalho”, finalizou Levy, que tem 27 anos, é natural de Igarapé-Açu e que já conquistou 3 títulos do Parazão pelo Clube do Remo – 2008, 2014 e 2015.

Diário Online, 19/02/2016