Leston Júnior
Leston Júnior

Logo após a partida contra o Nacional (AM), o Remo já estava pensando no jogo de quarta-feira (17/02), contra o Parauapebas, pelo Parazão, no Mangueirão. O técnico Leston Júnior garantiu que o objetivo do amistoso era testar a equipe e assim o fez. Leston usou todas as opções que tinha no banco, exceto o goleiro reserva André. O comandante azulino mudou bastante e aprovou algumas peças.

“Objetivo foi alcançado, que era poder rodar todos os jogadores, de podermos criar algumas situações que estamos visualizando para quarta-feira, contra o Parauapebas. Poupamos alguns jogadores no segundo tempo, como o Eduardo Ramos, o Ciro, que têm um poder ofensivo muito grandem mas fiquei satisfeito com Whelton, com Edicleber. O time entrou bem. Foi importante para vir aqui e fazer um teste do que estamos projetando para quarta-feira”, analisou o técnico, que analisou como positiva a atuação da equipe.

“O jogo foi muito duro. O mais interessante é que conseguimos corrigir algumas falhas das últimas partidas. Não levamos mais bola pelo meio da zaga. Tirando contra-ataque e bola parada, o adversário não conseguiu chegar ao ataque. Melhoramos no segundo tempo, com a entrada do Michel. Ele é um volante de passe mais rápido e facilita para que a bola chegue nos meias. Foi muito bom hoje (domingo), para que possamos chegar fortes na quarta-feira”, concluiu.

Diário do Pará, 15/02/2016