Yuri
Yuri

O Remo enfrenta o São Francisco pela segunda rodada do Campeonato Paraense. O técnico Leston Júnior mal teve tempo para trabalhar a parte tática do elenco azulino após a vitória diante do Águia de Marabá, na estreia da competição. O treinador avalia que o descanso será importante para o duelo de “leões”, que acontece no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

“A gente vem de uma carga muito forte de treino, teve um jogo no domingo (31/01) e um pouco intervalo até esta quarta-feira (03/02). Então, a gente procurou descansar e alimentar bem, além de corrigir alguns erros que cometemos na estreia através de vídeos, para que possamos fazer um jogo melhor do que o anterior. Estamos preparados para fazer uma boa partida”, disse o comandante remista.

Contra o Águia marabaense, Leston não pôde contar com o volante Yuri, que não teve o seu nome publicado no BID a tempo. Porém, o jogador já está regularizado e foi confirmado na equipe titular na vaga de Arthur.

“Para começar, é o Yuri. Foi uma questão burocrática (não ter jogado na estreia), então, é natural que ele seja escolhido para iniciar o jogo”, confirmou Leston.

Globo Esporte.com, 03/02/2016