Edno
Edno

O Clube do Remo teve algumas baixas importantes após a partida contra o Botafogo (PB). Além do atacante João Victor, que sofreu uma lesão no antebraço esquerdo e vai passar por cirurgia, o também atacante Edno está com um problema no tornozelo e o zagueiro Max, que não viajou por conta de uma virose, também está com uma lesão no tornozelo.

Segundo o médico do clube, Jorge Silva, o zagueiro Max se machucou durante o treinamento de segunda-feira (15/08) e já se encontra em tratamento, mas ainda não há prazo para voltar a jogar.

“Max fez um exame e deu uma lesão nos ligamentos do tornozelo. Está muito complicado, não podemos dizer se terá condições de jogo, porque tem que voltar a treinar e tem pouco tempo para isso, mas ainda não está vetado”, argumentou.

“Edno se machucou contra o Botafogo (PB). Ele estava com muitas dores, mas também está realizando os trabalhos de reabilitação. Houve uma melhora muito boa, em relação a como ele veio lá de João Pessoa (PB)”, explicou o médico.

Ainda de acordo com Jorge Silva, até sexta-feira (19/08), no máximo, deve ser dada uma resposta oficial sobre a presença ou não dos jogadores na partida contra o Confiança (SE), marcada para a próxima segunda-feira (22/08), a partir das 19h15, no estádio Mangueirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar destas possíveis ausências, o Remo já tem o retorno de outros 2 jogadores. O atacante Ciro já trabalhou com bola no treino desta quarta-feira (17/08). O meia Allan Dias está no trabalho de transição e, em breve, já deve voltar aos treinamentos normais. A expectativa é que todos estes jogadores estejam em condições para a partida contra os sergipanos.

Diário do Pará, 18/08/2016