Arena das Dunas (Natal-RN)
Arena das Dunas (Natal-RN)

Com o equilíbrio desta Série C, o Remo terá mais um jogo de 6 pontos pela frente. O adversário agora é o América (RN), que ocupa a 7ª colocação no Grupo A, com 11 pontos, 1 a menos que os azulinos, que estão na 4ª posição. Outro destaque é que mais uma vez o Leão atuará em um estádio de Copa do Mundo, onde tem um retrospecto razoável, com 1 vitória, 1 derrota e 3 empates, um aproveitamento de 40%.

Sobre o adversário, o atacante Ciro destaca o equilíbrio da competição. O jogador trata esta partida como um divisor de águas para os remistas.

“Cada jogo vai ser uma final. A gente encara este jogo com esse pensamento e usar este jogo contra o Fortaleza (CE), para dar mais força para equipe e buscar a vitória fora de casa. Temos que ser ousados a esta altura do campeonato, então, temos que entrar para vencer”, afimou, confiante.

O centroavante Edno conhece o adversário, pois atuou no rival potiguar, o ABC (RN). Além disso, a Arena das Dunas, que foi palco de jogos na Copa do Mundo de 2014, também é familiar para o atacante.

“Joguei muitas vezes na Arena. É um local onde todos querem jogar, com um gramado muito bom, uma estrutura incrível. Temos que trabalhar bem. Devemos ter um treino para reconhecer o gramado. As condições são boas para fazer um bom jogo”, encerrou o camisa 9.

Diário do Pará, 14/07/2016