Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O Remo está definido pelo técnico Marcelo Veiga para o jogo com o Botafogo (PB), sábado, 11/06, no Mangueirão, valendo pela 4ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. No coletivo desta quarta-feira (08/06) pela manhã, no Baenão, o comandante colocou em campo a mesma equipe do jogo passado diante do River (PI), com Levy na lateral-direita e Murilo na esquerda.

Assim, o treinador acabou com a dúvida na esquerda, onde se apostava no retorno de Fabiano, até então titular da posição. Murilo ganhou a preferência do técnico pelo estilo guerreiro frente aos piauienses. Ele começou na direita e, com a contusão de Jussandro, foi deslocado para a esquerda. Marcou bem pelo setor canhoto. Murilo já havia atuado improvisado em jogos do Parazão e Copa Verde.

A formação azulina para o duelo com o time da Paraíba está pronta. Só haverá mudanças se algum jogador titular se lesionar nos treinos até amanhã. Veiga comanda treino técnico na manhã desta quinta-feira (09/06) e coletivo na tarde de sexta-feira, seguido de concentração.

Com Jussandro no DM, Marcelo Veiga conta com Murilo, Fabiano e Tsunami para a posição, além de João Victor, que está recuperado da lesão no púbis e vem aprimorando a parte física com Eduardo Ortiz.

O meia Eduardo Ramos, sem apresentar nenhum desgaste físico, vem treinando normalmente. Na semana passada, o camisa 10 sentiu desconforto muscular, ficando 3 dias sem trabalhar. Nos testes de campo, foi aprovado e jogou contra contra o River (PI).

“Eduardo Ramos é um dos jogadores do time que apresenta, depois do jogo, maior desgaste físico, porque corre o campo todo. É preciso dar a ele um repouso para estar em forma no jogo”, informou Ricardo Ribeiro, médico azulino.

No coletivo, os titulares marcaram 2 a 0 nos suplentes, com os gols de Edno e Fernandinho. O time começou com Fernando Henrique; Levy, Max, Brinner e Murilo; Michel Schmöller, Yuri e Eduardo Ramos; Allan Dias, Fernandinho e Edno. Hériclis substituiu Eduardo Ramos na segunda parte do coletivo.

Amazônia, 09/06/2016