Chicão e Michel Schmöller
Chicão e Michel Schmöller

Próximo de estrear no Brasileirão da Série C, o Remo está ganhando corpo de time e estilo de jogo sob cuidados do técnico Marcelo Veiga. Nesta terça-feira (17/05), Veiga comandou um treino com bola no campo do Deca, em Benfica, na parte da manhã, no qual o meia Eduardo Ramos e o lateral-direito Levy não participaram e, por isso, o meio-campo teve uma nova formação com Lucas Garcia, Michel Schmöller, Allan Dias e Héricles. Murilo foi titular na direita.

De tarde, no Baenão, no complemento do trabalho matinal, o camisa 10 foi a novidade no time principal, atuando ao lado de Allan Dias. Eduardo Ramos mostrou estar recuperado da lesão da coxa direita, correndo muito, fazendo tabelas e chutando a gol. Se era um problema, então acabou a dúvida do treinador. Com seu retorno, o jovem Héricles vai para o banco, caso tenha seu nome no BID da CBF.

Levy, ao lado de Luiz Carlos “Imperador”, se submeteu aos variados trabalhos físicos com o preparador Eduardo Ortiz, depois foi correr em volta do gramado. Já nesta quarta-feira (18/05) deve integrar o elenco no treino matinal. Levy é titular absoluto da lateral-direita.

Outra novidade, embora já esperada, foi a escalação do zagueiro Henrique ao lado de Brinner, pois o capitão Max está fora do jogo de Cuiabá (MT) devido à sua expulsão na semifinal da Copa Verde.

O time titular do treino foi Fernando Henrique; Murilo, Brinner, Henrique e Fabiano; Lucas Garcia, Michel Schmöller, Allan Dias e Héricles; Ciro (Patrick) e Fernandinho (Eduardo Ramos).

Amazônia, 18/05/2016