Edicleber e Moisés
Edicleber e Moisés

O Clube do Remo dá continuidade ao período de preparação para o Campeonato Paraense da próxima temporada, com algumas novidades. Nesta segunda-feira (12/12), o meia Moisés, ex-Macaé (RJ), indicado pelo técnico Josué Teixeira, e o zagueiro Henrique, de volta após a eliminação do time na Série C, estiveram no treino azulino, no estádio do Souza.

O defensor só deve trabalhar na manhã desta terça-feira (13/12), enquanto o jovem meia (21 anos) participou da movimentação na prática. Segundo o auxiliar-técnico Márcio Roberto, Moisés vai passar por um período de testes com a camisa azulina.

“É um jogador que está na mesma situação dos outros, a gente está avaliando. Ele tem uma bola parada muito boa, é muito técnico, tem uma excelente movimentação. A gente está observando para ver se ele fica com a gente ou não”, disse.

Nos próximos dias, a expectativa é que o Leão apresente um lateral-direito e um goleiro. Além deles, um atacante argentino também pode ser anunciado em breve. Josué Teixeira afirmou que vai trazer cerca de 5 jogadores de fora do Estado, para compor o elenco do Leão, todos com cautela, para evitar maiores custos aos cofres azulinos.

Diário do Pará, 13/12/2016