Vasco-RJ
Vasco-RJ

Sob forte chuva, o Vasco (RJ) fez, na tarde desta terça-feira (12/04), no Mangueirão, o seu último treino de preparação para encarar o Remo. O técnico Jorginho usou apenas parte do gramado no apronto de seu time.

O zagueiro Rodrigo e o lateral-esquerdo Júlio César não estiveram na movimentação. Eles permaneceram no hotel, dando continuidade ao tratamento de suas respectivas lesões. Os atletas são dúvidas para a partida. Por conta desses problemas, Jorginho deixou para confirmar o seu time somente horas antes da partida, quando terá uma posição do médico do clube sobre os atletas.

O lateral-direito Yago Pikachu, como tem acontecido desde que foi contratado pelo time carioca, vai permanecer como opção no banco de reservas.

Embora os jogadores e a comissão técnica preguem o máximo de respeito ao adversário, o Vasco (RJ) tem como meta eliminar o jogo de volta, marcado para o dia 27/04, em São Januário. De Belém, a delegação seguirá para Manaus (AM), onde enfrenta o Fluminense (RJ), pela última rodada da Taça Guanabara, no próximo domingo (17/04).

Diário do Pará, 13/04/2016