Jogadores fazem exercícios físicos na piscina da sede social remista
Jogadores fazem exercícios físicos na piscina da sede social remista

Nesta sexta-feira (06/05), depois do trabalho na areia pela manhã, o elenco do Remo participou de nova movimentação pela tarde, na piscina da sede social. O treinamento, sob o comando do preparador físico Eduardo Ortiz, serviu para aperfeiçoar a resistência dos atletas e complementou a atividade da manhã, onde o grupo se deslocou até uma arena da capital.

Marco Goiano, que vai disputar novamente a Série C do Brasileirão, comentou a importância da preparação para a competição nacional. Ele relembrou a última temporada pelo Tupi (MG), quando a equipe mineira permaneceu entre os quatro mais bem colocados durante a maior parte do torneio.

“Vou falar pelo ano que tivemos no Tupi (MG), ano passado. Se você pegar a sequência do campeonato, da primeira à ultima rodada, o time quase não saiu do G4. Marcelo (Veiga) tem que pegar isso e passar para o pessoal. Quanto mais tempo perto do G4, mais fácil de permanecer”, disse.

O Leão volta aos gramados oficialmente somente no dia 21/05, para enfrentar o Cuiabá (MT), na Arena Pantanal, na estreia do time na Série C.

Globo Esporte.com, 06/05/2016