O atacante Luiz Carlos “Imperador” desencabulou no Re-Pa, ao marcar seu primeiro gol com a camisa azulina. Foi um gol bem no estilo do artilheiro.
“Foi um bate-pronto que pegou na veia. Foi o primeiro e bem bonito, mas infelizmente não deu para segurar a vantagem porque o Paysandu logo empatou. Os clássicos são assim, dessa forma, um vacilo pode decidir o resultado. O time foi bem, muito organizado em campo e jogando com determinação. Pena que não ganhamos, mas ainda estamos no páreo, vem o segundo jogo e o Remo pode tirar a diferença”, destacou Luiz Carlos, que só lamentou não ter ido até o fim do jogo.
“Saí por questão do treinador. Enquanto estive em campo, cumpri a minha função determinada pelo nosso técnico”, analisou.
Enquanto Luiz Carlos foi bem até ser substituído por Sílvio, Ciro, artilheiro azulino no Parazão com 6 gols, não teve o mesmo desempenho, apesar dos chutes a gol. Ciro vem atuando pela esquerda, mas recuado com a função de ajudar na marcação. No jogo, além do “sumiço” em campo, andou apelando com faltas, inclusive foi punido com cartão amarelo por um chute por trás no lateral-direito Roniery. Ciro e Chicão estão pendurados com 2 cartões amarelos.
Amazônia, 22/04/2016