Léo Paraíba, Henrique e Marco Goiano
Léo Paraíba, Henrique e Marco Goiano

O Remo já tem seus desfalques confirmados. O volante Chicão e o zagueiro Max não vão participar da decisão diante do Paysandu. Porém, o rival também vem bastante modificado para a final, principalmente pela expulsão do meia Celsinho, que vinha sendo o destaque bicolor na competição.

Para o zagueiro Henrique, que deve voltar ao time titular no lugar do contundido Max, mesmo sem alguns atletas importantes, o Paysandu merece respeito.

“O Paysandu é uma equipe qualificada, a única invicta no campeonato, então tem que respeitar, entrar com humildade, mas nunca esquecendo a nossa qualidade, do nosso potencial, da força da nossa equipe, do nosso grupo. Estamos focados no que temos que fazer para vencer no domingo (06/03)”, afirmou o defensor azulino.

Os clássicos costumam consagrar atletas, como o autor do gol da vitória ou o goleiro que defendeu um pênalti. Henrique concorda com esse pensamento, mas acha que o que deve prevalecer é a coletividade azulina.

“Nosso conjunto, nossa equipe, o coletivo é o que vai ser o mais importante neste jogo. Não adianta um jogador ser nota 10 e outro ser nota 2. É preciso ter uma regularidade, um nível alto de concentração. Creio que assim temos tudo para fazer uma boa partida e sair com o título”, concluiu Henrique.

Diário do Pará, 02/03/2016