Henrique e Levy
Henrique e Levy

O Remo continua a sua rotina de treinamentos para a decisão da Taça Cidade de Belém, diante do maior rival, no domingo, 06/03, no Mangueirão. Nesta terça-feira (01/03) pela manhã, os jogadores se reapresentaram em uma academia de Belém para trabalhar a musculatura. À tarde, todos foram ao Baenão para mais um treino técnico-tático comandado por Leston Júnior, treinador azulino.

Na movimentação, os jogadores realizaram um treinamento setorizado, com defensores e atacantes, além de finalizações e movimentação em campo reduzido. Leston cobrou agilidade nas jogadas, sempre buscando a finalização. Os desfalques da equipe foram o zagueiro Max e o meio-campista Eduardo Ramos. O defensor se machucou na partida diante do Independente. Em seu lugar, deve entrar Henrique, que fazia a dupla com Max, antes de ir para o banco.

“Não penso que vou substituir o Max, mas que vou entrar para fazer a minha parte. Até 3 jogos atrás, era titular da equipe. Perdi minha posição, mas nunca deixei de trabalhar. Vou entrar para fazer o que sempre fiz, o que a torcida já conhece e que o professor Leston confia. O que ele me mandar fazer, vou fazer dentro de campo para conseguirmos esta vitória, que vai ser muito importante”, argumentou Henrique.

Com a contusão de Max, o Remo terá uma nova dupla de zagueiros. Ítalo e Henrique jogarão no miolo de zaga azulino. Para Henrique, o entrosamento pode ser um problema, mas ele e Ítalo trabalharão para ajustar isso durante a semana.

“Isso daí (entrosamento) a gente vai tirar nos treinamentos. Com a semana cheia, dá para termos 6 dias de trabalho, para que no jogo nós não tenhamos dificuldades”, comentou.

Diário do Pará, 02/03/2016