Douglas Borges
Douglas Borges

O treinador Leston Júnior ganhou mais um problema para o amistoso do próximo domingo, 14/02, contra o Nacional (AM), na Arena Amazônia, em Manaus (AM). O goleiro Douglas Borges acabou deslocando o ombro nesta quarta-feira (10/02) e passa a ser o quinto atleta a frequentar o Departamento Médico do clube. O atleta fará exames para saber a gravidade da lesão.

Além dele, o zagueiro Max, o lateral-esquerdo João Victor, o volante Michel e o atacante João Victor também estão recebendo cuidados médicos. Sem Douglas, o jovem André, da base, é quem viajará para o amistoso que servirá de preparação pro confronto contra o Parauapebas, dia 17/02, em Belém, pelo Parazão.

Exceto o atacante, que está com estiramento grau 2 na coxa, os outros irão realizar exames ainda nesta quarta-feira, 10/02. É provável que todos fiquem de fora da viagem para a partida contra o Nacional (AM). O Leão que viaja para Manaus (AM) na noite de sábado, 13/02, retornando na tarde de segunda-feira, 15/02.

A ausência de dois titulares na defesa obrigou o treinador Leston Júnior a realizar algumas mudanças no setor no treino técnico desta segunda-feira, 10/02, no Baenão. Levy foi deslocado para a esquerda, na vaga de João Victor, com o lateral-direito recém-chegado Murilo assumindo a posição. Já a dupla de zaga foi formada por Henrique e Ítalo, que irá fazer sua estreia com a camisa do Leão.

Globo Esporte.com, 10/02/2016