Flamel
Flamel

Acostumado com a camisa 10 por onde passa, o meia Flamel foi contratado pelo Remo nesta terça-feira (16/08) como novo reforço para o setor de criação azulina e já trata a oportunidade de vestir azul-marinho como “um sonho alcançado”.

Filho de remistas, o paraense Flamel é caracterizado pela qualidade e estava no Águia de Marabá, por onde realizou a maior parte das partidas em toda a carreira, desde 2011. Pelo Azulão, aliás, o meia marcou 2 golaços na estreia do Campeonato Paraense deste ano justamente sobre o Remo.

No currículo, Flamel, cria das categorias de base da Tuna, tem clubes como Treze (PB), Icasa (CE), Olaria (RJ), Castanhal, São Raimundo e até o Paysandu, com uma passagem apagada em 2007.

“Jogar no Remo está sendo uma realização, principalmente para os meus familiares. Agora, é trabalhar forte para ajudar o Remo na Série C”, declarou Flamel.

A próxima partida remista na Série C está confirmada para acontecer às 19h15 desta segunda-feira (22/08), contra o Confiança (SE), no Mangueirão, em Belém. O confronto ainda não deve ter a presença de Flamel.

ORM News, 16/08/2016