Flamel
Flamel

Natural de Oriximiná, o meia Flamel se destacou no futebol paraense e, após idas e vindas, vai ter mais uma chance em um dos grandes do futebol local. Depois de uma rápida passagem pelo Paysandu, em 2007, sem muito sucesso, o jogador espera repetir suas boas atuações pelo Azulão marabaense nas últimas temporadas e ajudar o Remo a subir para a Série B.

Flamel afirma saber das cobranças que serão feitas sobre ele, não só por ser paraense, mas também pelo o que já viram ele fazendo, contra o próprio Remo, inclusive.

“A gente sabe que vai ser muito pesada a cobrança, por isso, tenho que trabalhar forte no dia a dia para superar qualquer tipo de situação diante do torcedor”, afirmou o novo meia azulino, destacando que está em um bom momento e bem preparado. “Tenho experiência e estou pronto. Sei que vai ser difícil, mas vou fazer de tudo para corresponder às expectativas”, prometeu.

O jogador conta que já tem condições de jogo, mas vai trabalhar diariamente para conseguir o seu espaço. “O time do Remo é muito forte e vou procurar o meu espaço, me entrosar logo com o grupo. Só fiquei parado uns 8 dias, por isso, tenho condições de entrar se o professor quiser”, contou.

Sobre a forte concorrência, ele prefere esperar as palavras de Waldemar Lemos. “Isso é uma missão para ele, que tem um elenco forte nas mãos. Chego para somar com o grupo. Todos sabem da minha qualidade e espero o mais rápido possível me adequar para ajudar a equipe a conquistar o acesso”, encerrou.

Diário do Pará, 17/08/2016