Fernandinho
Fernandinho

O atacante Fernandinho, desfalque azulino no jogo contra o Confiança (SE) devido a uma entorse no joelho esquerdo, está fazendo um treino especial com o preparador físico Eduardo Ortiz para voltar ao time no sábado (25/06), diante do ABC (RN). Como saiu da equipe por lesão, teoricamente tem retorno garantido à equipe.

O técnico Marcelo Veiga sabe que o jogador é importante para o ataque azulino, pois faz a diferença atuando pelo lado direito. Fernandinho tem 1 gol no campeonato, o primeiro do Leão na competição.

No mesmo caminho está o lateral-esquerdo Wellington Saci, que a cada treino vem ganhando postura de titular. Sua escalação no lado esquerdo depende de sua legalização na CBF. A diretoria de futebol aguarda seu nome no BID até sexta-feira, 24/06. Se acontecer, Saci será incluído na relação dos jogadores para o jogo com o ABC (RN). Além do lateral, o zagueiro Ednei, já totalmente entrosado com o elenco, espera também pela legalização.

A vitória sobre o Confiança (SE) foi bastante comemorada pelo grupo e traz tranquilidade para a semana que antecede o confronto com o adversário potiguar, que ocupa a 6ª posição do Grupo A, com 7 pontos. O Leão Azul está no G4, com 8 pontos ganhos.

Amazônia, 22/06/2016