Fernandinho
Fernandinho

Após o empate na estreia na Série C, o elenco do Remo está focado no próximo compromisso na competição, diante do ASA (AL), na próxima segunda-feira, 30/05, que marcará o reencontro do torcedor com o Leão Azul. Autor do primeiro gol azulino no certame, o atacante Fernandinho ainda comemora o feito e lamenta o time não ter conseguido sair com a vitória da Arena Pantanal.

“Fico feliz pelo gol. Espero que não seja o último, quero fazer bem mais. Sempre esse pensamento: ‘fiz um, quero fazer dois, três’. Quando chegou a bola, caiu na minha direita e já pensei ‘não vou chutar, vou cortar’, e fui feliz fazendo o gol. Sinto que poderíamos ter conquistado uma vitória fora de casa, mas agora é voltar para Belém, continuar os trabalhos e pensar no próximo jogo”, disse Fernandinho.

O atacante chegou ao Remo no início do mês, após disputar o Campeonato Paulista pelo São Bento (SP), e já está em alta no Leão. Antes de entrar em campo oficialmente pelo clube paraense, Fernandinho já havia marcado um belo gol no jogo-treino contra um selecionado de Bragança, inclusive parecido com o lance diante do Cuiabá (MT).

Com a semana de folga até a próxima partida, o técnico Marcelo Veiga terá bastante tempo para reajustar a equipe. Fernandinho acredita que mesmo sendo dentro casa, o jogo terá um alto grau de dificuldade, até por conta dos problemas extracampo do adversário alagoano.

“Vai ser um jogo difícil pelo fato dos salários atrasados, como estão falando. Sabemos que é muito difícil jogar contra times assim, que estão nessa situação, mas espero que a gente faça uma boa partida e saia com a primeira vitória”, observou o atacante remista.

Globo Esporte.com, 24/05/2016