Fabiano

O Remo vai encarar o Vasco (RJ) bastante pressionado pelos péssimos resultados do time, que levaram o clube a eliminações precoces tanto no Campeonato Paraense, quanto na Copa Verde.

A partida desta quarta-feira (27/04) contra o Vasco (RJ) é a chance de um atleta mostrar o seu futebol. O novo lateral-esquerdo azulino vive a ansiedade de estrear com a camisa remista logo em um jogo decisivo, além de enfrentar a pressão de enfrentar o adversário em seus domínios, no estádio de São Januário.

Fabiano da Silva Souza, 26 anos, natural da cidade de Campo Grande (MS), fará sua estreia com a camisa do Remo. Ele chegou a Belém na semana passada e assistiu ao primeiro jogo entre Remo e Vasco (RJ), onde a equipe cruzmaltina levou a melhor. Agora, em campo, Fabiano quer ajudar a equipe remista a conquistar a classificação e não esconde a ansiedade pela estreia.

“Bate, sim, uma ansiedade. Estou trabalhando forte no dia a dia e espero poder ajudar dentro ou fora de campo para que o Remo consiga o objetivo na competição”, disse o atleta.

O jogador vai ser titular na equipe do técnico Marcelo Veiga, já que o lateral-esquerdo João Victor, titular da posição, sentiu dores no púbis e não joga a partida. Ele também ficou de fora do jogo de ida, em Belém, quando foi substituído pelo zagueiro Ítalo.

Amazônia, 26/04/2016