Marco Goiano
Marco Goiano

O meia Marco Goiano, um dos novos contratados do Remo para a temporada, revelou, nesta quarta-feira (13/01), no Baenão, que conta nos dedos o dia para entrar em campo e fazer a sua estreia com a camisa do time.

“Estou louco e torcendo muito para que o dia 31/01 chegue o mais rápido possível”, disse. “A gente trabalha visando o jogo, mas é claro que não podemos esquecer a preparação nas partes física e técnica, que nos permitem fazer boas partidas”, declarou.

O apoiador avaliou como “bastante positiva” as primeiras atividades do elenco visando a estreia no Parazão, dia 31/01, contra o Águia de Marabá, no Mangueirão. “O grupo está focado, seguindo passo a passo a sua preparação, se preparando para uma grande estreia”, contou.

Segundo ele, o relacionamento entre o técnico Leston Júnior e seus comandados tem sido o mais afinado possível. “O grupo está conseguindo assimilar bem tudo aquilo que ele (Leston) tem nos pedido nos treinamentos”, disse. “Creio que vamos chegar bem preparados no dia 31/01, com todo mundo bem condicionado”, previu.

Goiano acredita que conseguirá formar uma dupla bem afinada com seu conterrâneo, Eduardo Ramos, ídolo maior da torcida do Leão. “Pelo que vi do estilo do Eduardo, temos tudo para nos entendermos bem”, comentou.

Goiano ressaltou o nível técnico dele e de seu companheiro de criação. “Ele tem um bom passe e eu também procuro primar neste quesito”, argumentou. “O torcedor vai poder conhecer bem meu futebol quando começar o campeonato. Às vezes procuro agilizar as jogadas mais lá na frente, às vezes jogo cadenciado, mas sempre procurando ser o mais eficiente possível nos passes. Essa é a minha característica”, revelou.

Diário do Pará, 14/01/2016