Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

A separação do meia Eduardo Ramos em relação aos treinos dos demais jogadores causou estranheza em muitos, na tarde desta quinta-feira (02/06), mas foi explicada como medida preventiva. Por outro lado, o técnico Marcelo Veiga recebeu a informação de que já pode contar com o lateral-direito Levy, recuperado de lesões na perna direita.

Eduardo Ramos apresentou um desconforto na região posterior da coxa direita e treinou somente a parte física. “Foi um trabalho específico para evitarmos que aconteça uma lesão na região”, contou o médico do clube, Ricardo Ribeiro. “Não traz qualquer preocupação. Ele vai para o jogo”, frisou.

Outro que também pode jogar é o lateral-direito Levy, que não atua desde a derrota para o Vasco (RJ), pela Copa do Brasil. “Ele teve uma lesão na coxa direita e depois teve outra no tendão de aquiles, na região do tornozelo. Ele finalizou o trabalho de transição e está apto para jogar. Agora depende do treinador”, informou.

Sem os atletas, o técnico remista resolveu promover mudanças no time titular e lançou a onzena com Fernando Henrique; Murilo, Brinner, Max e Jussandro, no lugar de Fabiano. No meio, Michel Schmöller retornou no posto de Lucas Garcia. Yuri e Allan Dias seguiram no setor e Hériclis ocupou a vaga de Eduardo Ramos. No ataque, Ciro foi sacado para entrada de Edno, ao lado de Fernandinho.

ORM News, 02/06/2016